Revitalização do Córrego Ribeirão Preto é tema de audiência pública

Reunião teve presença de representantes de secretarias municipais, Acirp e Sociedade Civil
Revitalização do Córrego Ribeirão Preto é tema de audiência pública

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto realizou audiência pública, nesta quarta-feira (9), para debater a revitalização do Córrego Ribeirão Preto, no prolongamento da Avenida Álvaro de Lima.

A audiência foi conduzida pelo vereador Marcos Papa (Podemos) e contou com a presença de representantes das Secretarias Municipais de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Assistência Social, Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto - Acirp - e Sociedade Civil.

Todos os inscritos tiveram direito ao uso da palavra para comentar e sugerir melhorias à situação atual do Córrego Ribeirão Preto.

A íntegra da reunião está disponível no canal do YouTube da TV Câmara Ribeirão pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=Y2fyCCUeAcs

Texto: André Luís de Jesus/ Fotos: Sérgio Figueiredo